Leopoldo

Fui resgatado após uma denúncia de maus-tratos, minha família ficava nos fundos de uma casa, sem água e nem comida, minha irmã já tinha morrido de fome, eu e a mamãe precisamos nos alimentar dela para não morrer também 😞 Eu estava extremamente magro, desidratado, com pulgas e carrapatos, verminose e anemia. Tenho muito medo de humanos, mas as tias estão cuidando de mim.

Escolha o valor da doação mensal: