Berenice

Fui resgatada após uma denúncia de maus-tratos, eu vivia amarrada com uma corrente curta e pesada, direto no meu pescocinho, estava quase sendo degolada. As tias do Instituto foram junto com o tio delegado para me salvar. Eu estava magrinha, cheia de pulgas, com verminose, cheguei com febre na clínica, estava com infecção alta por causa da lesão no pescoço e também tinha anemia. Agora estou totalmente recuperada e nem lembro do que passei, sou extremamente feliz, brincalhona e amo dar abraços 💜

Escolha o valor da doação mensal: